domingo, 26 de setembro de 2010

Tá difícil...

Ajuda-me a entender o que se passa???

Nossa, começo o meu domingo, com um vazio dentro do meu peito, uma tristeza que não sei explicar. Na verdade eu sei sim. O que não sei, é porque estou assim, uma vez que fiz minhas próprias escolhas.

Não entendo meu Deus, porque o Senhor me fez acreditar que esta volta era sua, se hoje sofro mais do que antes. Este relacionamento esta me matando. É uma falta de carinho, de atenção, de senso. Nunca pensei que isso fosse ser tão ruim e doloroso pra mim. São poucas horas em que me sinto feliz, quase sempre depois de ficarmos algumas horas bem, sempre há algum dessabor no final, sempre acabo escutando algo desagradável ou sinto uma simples indiferença, o pior é que ele nem percebe.

Se algum dia, ainda que de longe, eu pudesse imaginar que a nossa volta séria deste jeito, com certeza eu teria desejado que este retorno nunca tivesse acontecido. Pois ainda que o desejasse muito, já esta quase me curando desta dor que durou quase seis anos. Estou com uma pessoa que aparentemente é o mesmo, mais por dentro, é uma nova pessoa, que desconheço. Estou tentando levar este relacionamento adiante, mais está tão difícil papai.

A única forma de sentir um pouco mais de carinho dele, e que ele gosta de mim, é fazendo coisas que sei que é errado e que me arrependerei mais tarde. Mas caso contrario, é como se tivesse com um amigo ou irmão do meu lado. O pior é que quando o prazer acaba se vão também o carinho e as outras demonstrações de afeto.

Não quero uma vida deste jeito pra mim, não foi assim que sonhei, até mesmo porque meu Deus, eu corrigi muita coisa do que estava errado no passado, mudei, a fim de viver bem. Mas cada dia que passa, vejo que fica mais difícil. E do jeito que esta, eu sei que só eu que sofro, pra ele talvez a situação seja cômoda, eu estou sempre a disposição, qualquer coisa que me chama pra fazer eu faço, me preocupo, estou presente, sou carinhosa eu decidi me dedicar a este relacionamento, de uma forma como nunca fiz antes por nenhum namorado. Talvez o erro esteja ai.

Mas já me decidi meu Deus, eu quero terminar, quero viver ao lado de um homem, que goste de mim, e pensa em mim. Sem sombra alguma de outra pessoa do passado, quero uma pessoa que fala que gosta e que ama. Eu sei que a relação com o tempo esfria, mais nunca tive ninguém desta forma. Temos meses de namoro e parece que já são anos.

Isso não é uma crise passageira, isso é ausência de sentimento, não quero viver com uma pessoa que precisa todos os dias se convencer que ama, quero alguém que tenha certeza de que me ama, e que deseja se casar comigo e construir uma vida boa, mais por amor e não por prazer, só falamos em casamento, quando queremos ficar mais tempos juntos pra fazer algo de errado e nunca só pelo simples fato de querer mesmo estar perto. Não sinto nenhum amor da parte dele. O que sinto é que ele se arrependeu e muito de ter voltado, e no fundo o que ele queria era estar com a vida que ele tinha antes.

Deus, se nossa história, realmente já teve um fim, e aquele amor nunca mais vai voltar por vontade própria, espontâneo sem cobranças, me ajude a acabar com este sentimento que já mudou muito, já não ligo com muitas coisas que ele faz, mais ainda há algo grande e forte dentro de mim. Sei que se continuar desta forma, o sentimento vai acabar sozinho, e chegará o dia em que acordarei e direi pra mim, aleluia acabou, não sofro mais. Já posso ir em embora, sem dor em busca de alguém que me ame e que eu possa amar também.

Deus, o que preciso, e que me ajude fazer com que este sentimento desmedido acabe logo, queria tanto que fosse sem dor, e caso não seja possível, e o Senhor resolver estender meu deserto um pouco mais, faça com ele continue agindo exatamente da forma em que está. Assim tenho certeza que não dura muito mais. E o termino será mais fácil e espero do fundo do meu coração, que junto com o namoro e os sonhos, se vá também todo e qualquer sentimento que eu possa sentir junto.

Só te peço Deus, não me faça sofrer mais, esta difícil, todos os dias acordo pensando em como será que vai acabar a minha história. Eu não me acho uma pessoa ruim, e sei que não sou. O que não entendo, é porque a minha vida sentimental sempre foi um desastre, nada nunca dá certo. Muda minha vida, muda a minha história.


“O choro pode durar uma noite, mais a alegria vem ao amanhecer”


Por MMS
Às 10:07 do dia