quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Fim de ano de 2009

Início de um novo ano... Que venha 2010!

      Deus tem me incomodado de uma forma única. Sinto que há todo o tempo ele tem me falado de um novo tempo. Um tempo de amor renovado, de primícias restauradas e me fazendo lembrar dos tempos da adoração e do avivamento, este tempo do qual ele prometeu que teriamos.

     É tempo de sair do deserto, e nos deliciar na primavera que se aproxima, o tempo que tanto ansiámos, tempo de conquista e regozijo. Este tempo me fez pensar na promessa de que um dia viveriamos na terra que mana leite e mel, e este é o Tempo do Senhor. Tenho sentido que esta sensibilidade pela qual tenho passado é o começo da restauração, o resgate do primeiro amor, a cura da alma, restauração dos dons espírituais, e a restituição dos sonhos.
     
     SONHOS! São tantos Senhor, são tantos aqueles que precisam ser renovados e restaurados e principalmente realizados, te peço que traga no plano físico tudo aquilo que tenho lhe pedido no plano espíritual.
   
    Maranata... Enfim! Acho que a minha alma e o meu espirito anseia, pleiteia Jesus desesperadamente. Glória a Deus eu quero me apaixonar outra vez, preciso me desesperar outra vez, perder o sono outra e pensar no meu amado, no dia em que ele virá pra nos buscar. Com ele perco todo o meu sentido, mais recebo a esperança.

   2010! Te espero com um coração alegre e temente aquele que veio. Venha para marcar a minha geração. E USA-ME

Te Amo Meu Eterno Jesus...

Texto escrito dia 29/12/2009 às 20:58