Nem sempre podemos confiar no nosso coração! O melhor é ir buscar de Deus
A história é um pouco parecida com uma “vida e dois amores” parece brincadeira! Mais esta longe de ser na vida real. Bom! Então vamos aos últmos acontecimentos. Tenho um namorado que amo, e que esperei por ele, por muito tempo. Podem acreditar! Se algum dia eu pensei em uma vida a dois, ou seja, um casamento em ter filhos, com certeza ele seria a pessoa com quem realizaria este sonho. Nunca, antes havia me passado na cabeça que poderia ser com outra pessoa que não fosse ele. Mas durante todo este tempo de espera, acabei por conhecer outra pessoa, vamos identifica-ló por (M), ele é uma pessoa extremamente agradavél, carinhoso, amoroso, e apaixonado, o que no momento me encanta mais.
A forma como ele me trata, me faz ter dúvidas se estou realmente com a pessoa certa, ele demostra a todo o momento, o seu carinho, respeito, e amor, na realidade nossas vidas são parecidas: eu esperei pelo meu namorado identificado por (A) e ele (M) esperou por mim. Tivemos um namoro rápido, mais o suficiênte para perceber o quanto ele poderia me fazer bem. Na realidade se fosse escolher um, por quantidade de sentimento, com certeza ficaria com o (M), ele demostra mais e faz mais, ainda que de longe é sempre muito atencioso, em todos os aspectos, detalhes estes que o meu namorado deixa passar, ele de longe nota e percebe, e tenta saber o que houve, pela minha voz, ele sabe que algo esta errado. Enfim me enche de atenção.
O que me perturbar e que sei que amo o meu namorado. Mais também sei, que sinto algo pelo (M) que não é apenas amizade. E pior, não consigo identificar o que na realidade sinto por ele. Isso será carência? Paixão? Só amizade? Carinho? Respeito ou amor não reconhecido AINDA?
Texto escrito por MMS
Em 24/02/2011 às 21:21
Nenhum comentário:
Postar um comentário